domingo, 11 de janeiro de 2009

Internet,algo..INCRIVEL!!!

Sentimento Abstrato.
Não é algo que eu divia escrever aqui,mas é algo que anda me fazer pensar,como maquinas passam sentimento?como posso me conecta emocionalmente com alguén que esta quilometros de distancia de mim,alguen que pelo menos digita algumas coisas e me fazer pensar muitas outras,Gostaria de matar quem invento internet,msn,orkut myspace,e resucitar quem invento ingreja..se bem que esta pessoa é ligada demais a Deus,e daria na mesma,não tao na mesma,porque continuaria longe,Não sei se é amar,meio impossivel,é sentir algo do tipo vontade de estar junto,se poder tocar,é como uma tortura,web cams,orkut msn isso é tortura demais,pra quando se quer estar com alguén que esta longe,A maioria das vezes não entendo a lingugem da internet,não sei com que sentimento foi dito,Acho bizarro aquelas pessoas que vivem apenas na internet e fora dela são um bando de cuzao,Eu sinceramente achei que ia ficar assim,Pois conheço direitinho o mundo "ideia ruim" o tal mundo "vida loka" não moro na favela,mais sei direitinho aonde pega a droga,não ando armada,mas sei quem pode matar,entao..se eu vivece na internet como eu poderia me defender!não que eu utilize os ideas ruim pra me defender,meu escudo é Deus,se eu estiver com ele,porra nenhuma me atinge.
Mas,isso ja aconteceu antes,me deu um namoro de internet ridiculo,sofria que é um docê,não valeu de merda nenhuma,tinha fofoca,tinha ciume,tinha tudo..menos TATO,TOQUE,BEIJO,CARINHO! essa parada não vale a pena,só se eu for ver a pessoa,ou for muito forte pra aguentar a distancia...há muitos relacionamentos que dão certo,que depois até vira um historia boa de se contar,mas por enquanto as minhas tem sido uma pior que a outra,a vantagem da internet é que vc aacha seu projeto ddo jeito que você quer,gordo magro com ou sem grana skatista pagodero bolero..você vai catando oque mais combina com você..e ja é um grande pedaço do caminho caminhado,atalhos na real...Eu por exemplo,só tenho skatista no meu msn e orkut,dos quais me identifico ou gosto de trocar ideia,..e uns ali que eu nem sei quem é,mais tão ali,...troco ideia com uns 40,uns 20 eu falo um pouco mais,10são meus amigos e 1,2 me chama atenção...
Não certamente nesse numero,só um exemplo.
No final disto tudo,só tenho a dizer!que sentimento de net é ABSTRATO,literalmente não se pode tocar,e se pode sentir!!!
em partes,com palavras que ao menos podemos saber se são reais.Admito ando pensando demais em tal "contato" e até ja sei no que isso vai dar.
quem sabe desta vez a minha "sorte de hoje" não esteja certa.
Pessoas sempre felizes!pessoas sempre de boa,pessoas ricas o tempo todo,com personalidades fortes "eu linda" "eu na piscina" "quem pode pode" pessoas perfeitas,exessso de photoshop,pessoas bizarras!que não são porra nenhuma..estao sempre felizes e possuem muitos amigos e coisas.
como pode isso??Ninguem escreve no "quem sou eu" a verdade,ninguem fala que falto grana pro pão,que a luz ta atrasada e muito menos colocam fotos sem efeitos ... fotos de dia dia..
mano essa internet ééééé...INCRIVEL!!!!
Amor sem fim,sentimento pra dar e vender e tiamu como se fosse bomdia!
INCRIVEL!INCRIVEL! seja oque você não é!pra vida toda...
INCRIVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário