quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

WORLD

Facção Central - 12 de Outubro


Nunca é da nossa conta,Nunca é conosco,nunca tem a ver comigo,contigo com eles,só porque eu tomo refri todo dia,tenho que pensar só no meu,?só porque ando de NIKIII no pé sou melhor que o jão?não sei mesmo,mas talvez alguén em algun lugar esteja morrendo de fome ou de sede e continua não sendo comigo,vai morrer do mesmo jeito,não adianta querer fazer muito com nada,concientiza que tu é um bosta,um merda não emporta quantos par de tenis tu tem,quanto de grana que tu coloca pras vagabundas TU È UM MERDA,não emporta o quanto de grana e arrogancia tu meta,TU È UM BOSTA,não emporta,sua sombrancelha empinada e seus musculos e concerteza teu raiban fudido,TU VAI SER SEMPRE UM MERDA.
E oque me fode!é as pessoas erradas tem as coisas,as pessoas erradas tem sorte de ter,tudo esta errado e eu piro pensando, as vezes metendo a culpa no sistema as vezes em Deus e em mim,porque eu estou parada e nao posso fazer nada,a sociedade esta parada ...tudo esta parado!e eles continuam comendo da sua propia merda...porque?????
Porque tudo é assim,uma bosta não?quem sabe pelo menos eles tenham um lugar certo ao lado de deus,porque aqui são apenas carcaças ambulantes,vivas em corpo,pois nao existe mais alma,não pediram pra nascer mas fazem questao de morrer,estou muito feliz hoje,mas algo me faz raciocinar,não tenho do que reclamar,não tem o rango que eu queria mais foda-se,ta cheio de mosquito foda-se,quem eu amo não me ama foda-se,meu skate ta puxando foda-se,to sem passagem foda-se,foda-se as dificuldades!Dou graças a Deus,por tudo agradeço tudo as coisas ruims que me fazem evoluir e as boas que me fazem feliz!OBRIGADA!graças a ti,não sou uma carcaça nem uma alma,e nem uma mente vagando,sou corpo mente e alma,todos num só,pensando e agindo por algo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário