sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Email Para Deus

Final de ano...Fim dos dias...Ultimas emoções dum ano de aprendizado.Vou escrever aqi,como se fosse uma carta de mim para DEUS,...
Começa mais ou menos assim...
Ola SENHORGostaria de te contar um pouco sobre minha vida nos ultimos dias,que tem sido os melhores,eu não sei como começar ainda,mas vou escrevendo preste bem atenção.Vo começar pelas noticias boas,Gostaria de te agradecer,por mais um dia de vida,pelas coisas materiais que me cxoncedeu,daquelas q varias eu sempre quis,agradecer pelos mimos que a minha mãe pode nos dar,agradecer pela casa,comida,internet,MÃE,da qual eu reclamava sempre,e hoje eu vejo que ela estava sempre querendo agradar e não percebi,AMO MINHA MÃE MAIS QUE QUALQUER BOSTA NESTE MUNDO...quem diria eu dizendo eu amo pra ela?né nao?bom progresso não acha?pra quem queria mata-la a alguns messes atras.Agradeço pela minha familia ao todo,que mesmo pequena é oque realmente empoorta,agradeço pela sabedoria,pelo sofrimento,pelos desafios,pelas complicações e confuzões,oportunidades e por conhcer pessoas praticamente todos os dias,Agrdeço por cada amor que me enviaste,mesmo que nenhum tenha dado certo,é mais experiencia,é mais um objetivo,obrigada também por me empor objetivos e responsabilidades,dificuldades e problemas,obrigada por momentos bons e ruins,obrigada por horas de desespero..são em todos esses momentos que eu não tinha fé em você,e alguns deles me fez acreditar que você sempre caminhava comigo e eu não via,Obrigada pelas chuvas,que me fizeram pensar no que eu estava fazendo,obrigada pelos amigos falsos e pelos verdadeiros também,obrigada pelos invejosos e fofoqueiros,obrigada,pois todos que queriam meu mal,receberam o contrario e hoje estao piores que eu,me fizeram totalmente mais forte,Não desejo o mal a eles,apenas que encontrem você assim como eu o encontrei!Obrigada por cada ajuda,cada pensamento,cada lição,cada ser que apareceu na minha vida,e pelos que sumirão também,pelos que fazem falta eu sofro,os outros eu nem me lembro quem são! Neste ano,não vou pedir pra você materias como todo o ano eu pedia,hahahah me lembro de cada ano,eu pedia um trambolho diferente,este ano,só quero que complete minha vida com o ser w* q és a pessoa que eu me identifico como amiga,e como seila namorada hahahahah...amigo antes de tudo!qe é uma pessoa que não é da minha familia,mas quero o melhor pra ele,e que ele se deê bem na vida,e seja muito feliz,se não for ele,obrigada!não quero nenhum!vou esperar a vida toda até ele reconhecer que me ama também...meio doidera,mas amor não é scrap de orkut,não é sabonete,não é ficada de micareta,amar mesmo,só um.Não preciso escreve tudo que sinto por ele,você sabe oque rola. Obrigada por me fazer tão feliz,ou talvez só me mostrado o quanto EU SEMPRE fui feliz e não sabia! graças a você,eu vi isto cedo,e agora posso espalhar toda minha vibe positiva por ai!Que eu esteja com você nas horas da fartura,que eu esteja com você nos momentos de solidão e saudade,que eu esteja com você na conquista e na derrota também,na felicidade e na tristeza,acredito que você esta nas pequenas coisas da vida,de FLORES a uma simples joaninha. NA chuva e no calor do sol.As noticias ruins da minha vida quero te contar também,pois dai que vou te agradecer pela ESPERANÇA E CORAGEM. perdi amigos,tanto em morte como em vida,perdi duas amigas das quais cresci junto,L* & R*...das quais eu amava como minha propia vida,não sei oque aconteceu,mais sofri muito,você sabe o quanto,sofri quando tive que sair do colegio denovo,sofri quando perdi uma pessoa que amava muito,Rob..*...qe eu nunca vou esquecer,sofri quando tive que mudar de vida,sofri ter que deixar pessoas que não me faziam bem pra trás,sofri muito sozinha,estive sozinha por muito tempo,só eu e meu gato,do qual morreu este ano tambem,sofri com aminha mãe nunca em casa,pois sentia muita saudade dela,desiluzões,iluzões,sofri com depressões e ciumes,sofri ao ver que tudo mudou menos eu,ao ver que muitos estao la em baixo e outros la em cima ...e eu em nada e foi do nada que eu me ergui.talvez este ano não tenha sido o pior,mais tem sido o mais dificil,e ao mesmo tempo facil demais,oque vem facil vai facil em dobro,ainda mais eu q inveja me pega,eu fico até doente de tanta inveja que os encostos tem.você estara comigo?eu sei que estara.Queria ter conhecido certas pessoas antes,certos lugares...mas valeu a pena cada coisa la do passado! senão,não estario aqi te agradecendo por tanta coisa boa que tem me acontecido.Não posso esquecer de agradecer com CLASSE a mãe que eu tenho.A mãe que desde pequena eu escuto os amiguinhos falando "troca de mãe comigo",a mãe que compra choocolates sem data comemorativa,a mãe que liberou festa antes dos 12!a mãe que aceito meu primeiro namorado,com 12 anos!a mãe que sempre me entende,a mãe que sempre esteve la no colegio quando eu brigava,ou destruia alguma coisa,a mãe que faltava nas runioes pq odiava olha pra cara de certas professoras,mas sempre buscou meu boletim,faltou em quase todas as apresentações do colegio,mas em casa fazia um rango style,e ainda via filme comigo,a mãe que mesmo depois de ter tido mais 3 filhos não esqueceu do quanto eu sou importante pra ela,a mãe que passou por varias pra me proteger,a mãe que me apoia em tudo,m apoia cada centavo,me apoia em palavras e não cobra nada,a mãe que nunca foi sentimental comigo,nem nunca demonstro seu amor,mas eu pudia ver nos olhos dela,que ela me ama mais que qualquer um de nós,aquela que chorava com minha humilhações,e brigas...realmente DEUS,obrigada pela mãe descolada,pela mãe legal,pela mãe moderna que eu tenho,ESSA SIM É A MÃE QUE EU PUDE ESCOLHER!,a mãe que ao mesmo tempo é pai,e que faz eu nunca me lembrar que preciso de um pai,alias não preciso hj e nem nunca.obrigada mesmo,Eu acho que escrevi quase tudo doque eu queria te falar!me perdoe por não acreditar na sua existencia por anos,me perdoe.e banhe o mundo com a mesma felicidade que banhou minha vida!...e lembrem se a felicidade esta nas pequenas coisas da vida!
... (data original desta postagem,17/12/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário