sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

My dream

Meu sonho é sair de casa com o basico encontrar a pessoa certa pra ir junto fotografar o mundo e contar pra todos tudo oque sei,seria bom demais!andar de skate todos os dias,ja faço isso,mais não com a intensidade de liberdade,queria não depender mais de nada,mas não tanto,se não vou parecer o coisa ruim hahaha,na intensidade que eu me sinta bem com o mundo,junto a natureza,aos animais,fotografar muito lembrar de cada instante como um GRANDE momento!Quero dar pra alguem todo meu amor,que guardo!distribuir pelo mundo minhas vibes positivas,não ter mais um lugar certo,não ter aonde ficar,conhecer tudo e ver tudo que faça meus olhos mais brilhantes e meus sentimentos mais radiantes!Queria poder contar a todos,oque eles tem duvidas,pessoas tão sem informação,pessoas sem nexo,que não passam mais por underground,das quais naão adianta escrever textos e dizer-lhes filosofias!pois não sabem nem o propio portugueês,muito mano metido a sofredor e nunca passou necessidade,muita gente achando que sabe!e não sabe nem seu propio nome,todos acham algo,e ao menos tem coragem de dizer EU ME ACHO!sinceramente queria lhes mostrar o lado bom da vida,não é só rezar pra jesus cristo nem muito menos encher a cara de qualquer bebida barata de um bar,pra mim é mais que olhar o sol da manha,é mais que sentir o vento,mais que ouvir uma musica com alguén,cara,pessoas lutam por ideais tão scrotos,Vou andar de skate,ganhar o dim,virar PRO e anda de nike...vai dar tudo no mesmo!ou você faz parte do sistema ou você faz o sistema...Vou junto com a batida,a felicidade é incerta,parceiro meu rolê é igual a vida.


Mc marechal,demoro de abrir a janela.
letra do som: http://letras.terra.com.br/mc-marechal/1389943/

Nenhum comentário:

Postar um comentário