sábado, 10 de janeiro de 2009

Tem Explicação não...

Quando...
se tem oportunidades na vida,se tem novos caminhos,se tem algo nas mãos,seja conquistado ou dado por Deus,temos a obrigação de agarrar com todas as forças,ou deixar passar como se nunca tivesse acontecido.
oque eu tenho pensado nos ultimos dias é,em oportunidades,informaçao.
porque estou fazendo coisas que nao me são mais uteis,sendo mais certa,porque ainda carrego certas pessoas comigo,se elas ao menos ainda me lembram,eu acho,nao posso ler o pensamento e nem saber oque o coraçao delas diz,As oportunidades da vida sao tantas,desde trabalho..mas o assunto rodeia em homems!merda merda merda!!!! eles me piram,tenho medo de ficar com um pra nao magoar o outro,sem ao menos ter os dois!e quando penso,sim hoje vai mudar,vou fazer oque eu quiser,vem e me volta aquele outro,poxa esqueço todos rapidinho e paro de fazer da oportunidade um problema! curto os beijos os toques e tudo que tem direito numa boa,pra no outro dia o outro dizer que eu largo falsidade! pera aeê! eu não tenho namorado,não tenho nenhum compromisso com ninguem,entao!isso quer dizer que eu sou livre pra ficar com quem eu quiser! esse ficar com quem eu quiser só me prejudica,porque quando fico com quem eu quero mesmo,com quem me faz bem,surgem inveja,surge fofoca...surge de tudo! o problema é eu estar FELIZ,ou eles estarem INFELIZES?
Seinaão..não é da minha conta,sirva como autoexplicativo,quando eu amo,concerteza eu falo :- fulano,nós ficamos eu curti,me apeguei e quero ir pra frente contigo. se eu não falei isso,é porque não rolaa entende!
E eu gosto de conhecer gente o tempo todo,não pra ficar,pra comversar me distrair! Fulano ja acha que eu to dando pro maluco,porque ficamos até tarde conversando com altas risadas,maluco me leva na parada,VIGIIII ele pego a Nick...shiiiiiiiiiiiiiiiit... Merda porque?você esta de minha mãe?você é meu namorado e eu não sabia?você coloca comida na minha boca?ta pagando minhas contas?me diz porra. tenho certeza que não!entao só responde se eu te perguntar,do contrario continue no seulugar.
Eu não me lembro de ter traido nenhum namorado,porque eu nunca trai,pra que começar um namoro se vai fazer o outro(a) sofrer!? se não vai ter confiança pra que?eu ja namorei a distancia e deu certo,sim. até o dia que agente não se aguento mais de ciume e saudade. e como a distancia é foda fomos cada um pra um lado,...
Por isso agarro as oportunidades,fulano legal,conversa numa boa,não fala só de sexo e coisas banais,fala de coisas aleatorias,curte o rolê de skate,as mesmas coisas nem sempre,igual demais não da certo também...critica muito minha vida...também não dou muita moral,mas a real é que,se eu estiver vendo que aquele pode colorir tudo,pra que???esperar pra proxima vez!!!!PRA QUE????não tem porque...se não der certo!foda,tentar denovo!mas mesmo assim,não saio pegando geral,trocando ideia com qualquer um e muito menos agarrando qualquer oportunidade,vamos por partes.
Ja perdi oque eu mais amava,ou melhor amei nestes ultimos messes!Algo que pra mimm tinha umm valor sem preço e ja aceitei,que é hora de recomeçar.
***obs,ele não morreu,ele acabou comigo por causa de fofoca.***

Nenhum comentário:

Postar um comentário