quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Amigo

Algo me dizia escreva sobre sua experiencia mais recente.
Não sabia qual delas,se era sobre a superação da dor,dos dois sentidos tanto emocional como corporal,se era pra escrever sobre as pessoas que estao me completando,como amigos,como parceiros,como homens...se era pra escrever sobre skate,ou sobre vida?
eu resolvi escrever sobre amizade,a minha,e as minhas.
Como pessoas vem e vão é dificil diferenciar amizades,porque tem epocas e epicos,tempos que você esta de bem com todos,e fala até sobre amor com o desconhecido,do passado e do futuro,se entrega vai na onda do "é meu amigo" conta seus segredos,se senti protegido 'aquele eu posso contar' ...mas ainda não chegou a parte ruim,continuando: ele vira seu confidente ou ela que seja,ideias ideias são trocadas a vibe é grande e a intimidade também...oque te faz feliz,como amigo (a),mas ,não por dinheiro,não por falsidade,a vida lhe coloca pedras no caminho e muda tudo,e lá se vai mais uma pessoa que eu amava,ela vai,o tempo pode levar...esta pessoa pode ter ido!mais concerteza,vai ficar na lembrança (a minha pelo menos) cada sorrizo,cada risada,cada briguinha e cada beijo.
Eu disse Beijo?caralho..eu disse que não era meu namorado,mas também ão é só meu amigo...
e saudade...quem sabe esta me matando mesmo,me matando em partes,porque pessoas na vida sempre aparecem,só que esta não foi só mais um que foi!foi uma que foi,e me deixou algo pra vida toda...SENTIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário