quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

POSITIVIDADE PASSADA ADIANTE

consequencias da nossa sociedade,viver com pessoas que não curtem as mesmas coisas e não vivem a mesma realidade..não são totalmente iguais e dai por diante,oque mais gera inveja ou odio,odio de alguen que eu nunca falei,querer a vida de alguén,o dinheiro,a namorada(o) querer ser oque não é..quem não quer dinheiro,é papel,mas em troca deste papel tu pode ter tudo que é material,sentimentos dinheiro não paga,dinheiro paga conforto,com o pouco se faz muito,não precisa ter tanto pra se divertir,eu sei que não,não preciso ter um nike no pé e 5prata pra pegar alguén ou pra ser amigo de alguén,se você não tem personalidade você não acha os "seus"...mesmo a sociedade sendo totalmente feita por pessoas diferentes,há pessoas que são iguais a você,que levam a vida como a sua,escutam o mesmo som ou curtem algumas coisas iguais,mas nada é perfeito não se iluda,ninguem vai te entender totalmente e nem te escutar sempre;È bom você ser agradavel a si mesmo,e manter sempre uma personalidade e nunca finjir ser oque não é e não mostrar oque não tem,claaro não ser como eu,que não sou sociavel,mas tento...dificilmente me enquadro em um grupo grande de pessoas,muita pessoa,muita conversa muito barulho,muita atenção,muito assunto é muito pra mim,Lembrando sempre que você não tem amigos,nunca teve e nunca terá,não confio em todo mundo que conversa comigo e ja confiei muito em muita gente que merda queria ver morto morrendo de qualquer coisa! mas pensando bem,por serem assim ja foram castigados por algo maior que eu.
Eu sou uma pessoa Que leio oque eu mesmo escrevo,e a dois anos atras eu não estaria falando sobre ser sociavel agradavel,ser alguen ser algo,Não escutava oque escuto,não vivia oque eu vivo,porque realmente eu me sentia mal com a vida de antes,encontrei algo que eu me identifico,tanto com as pessoas quanto aos costumes,tudo que eu "gostava" talvez não era oque eu queria...eu gostava de correr atras de guri,gostava de ir todo dia pro postinho me acabar na bebida e sair com qualquer guri,usava uns pano de vadia...andava com os vida loka cabulosa e achava que tava causando a mil,tinha umas atitudes...que né!!!e hoje depois de anoooos (3) vejo as mina que ainda são assim,e as que são assim e as que estao ficando! vejo que não evolui,tanto a mente o corpo a vida...oque elas sabem??dar,beber,cair levantar da a buceta denovo ficar por bebida por um cigarrinho dar denovo e voltar pra casa toda fudida....que merda é essa!!!
Eu não sabia oque tinha acontecido comigo,chamava traficante de amigo e prostituta de segunda mãe!!!que isso aonde eu estava,sei que depois tudo muda e mudou pra melhor sei como é os dois lados,agora não tem mais gente me chamando todo dia pra blada..."aaah a Gabi é santa agora"...santa o caralhooo...só não quero essa vidinha pra mim!! E por ai vai...
Me adaptando ao mundo do skate...pessoas algumas serias e outras não,pessoas com diversos assuntos que me interessao,pessoas que escutam soms iguais aos meus...soms que eu nunca curti,to ai escutando uma vez atras da outra,pessoas que eu nao convivo diariamente,mas eu faço qualquer corre pra poder estar junto,pra poder da o rolê,pra poder trocar ideia...pessoas que eu não vejo todo dia,mas sim fazem falta,tanto os que eu conheçi quando começei a andar de skate,achei que nada ia mudar,porque no inicio a uns 9 messes atras parecia que nada tinha mudado só o lugar dos postos pra pista,mas pera ai! dai nao da. Não tenho mais nenhuma amiga...apenas larissa luisa e laura e minha irma...mas as minas me mudam muito..me mudavam...hj quem faz minha cabeça sou eu! não mudo por ninguem,apenas por mim,tudo que eu fiz foi por mim!se hj ando com pano de marca tal ando com maluco tal e faço oqu faço nao foi por ninguem alen de mim!! porque eu quis ser algo melhor pra mim,os outros que se fodam sempre que morram!mas não me encomodem!!!e oque eu sempre vou passar pras pessoas que eu quero bem é o bem,sempre vou fazer o possivel pra fazer as pesssoas que eu amo abrirem um sorrizão mil graus com 55488156694 voltas na cabeça,é o maximo!sorriso,alegria,coisas boas!claro se tiver uma mixa pra bebida também ta valendo se nao tiver que se foda também!temos uns aos outros e isso que emporta!
Não tenho pena de quem esta num rumo de lixo,não tiveram pena de mim,ao me ver apodrecendo na rua sem rumo nenhum,ao me verem bebendo minha alma nos postos ninguem me disse para com isso te valoriza!que nada pagavam mais uma,ninguem me disse nada,ninguem me passou a base pro caminho bom,e se não fosse aquele pedaço de pau com rodinhas patifando na area de casa e se não fosse conhecer pessoas novas,e se não fosse meu interesse pelo skate! oque eu estaria fazendo hj é madrugada de quarta,talvez eu estaria na praça me vazando pra algun maconhero..por isso que é bom pensar no passado,quem nao tem historia nao evolui!quem não se fode não tem a base pra ser algo melhor,e pensar po valeu a pena,tudo que eu passei ...claro,nao estou escrevendo os detalhes porque não é da conta de vocês e muito menos coisas pra se contar num blog pra qualquer pessoa ler,mas concerteza é uma grande lição de vida pra mim.
e o caminho mais facil não é o melhor,é o mais comprido na real,porque ele te atrasa não passos e sim por anos,não tem volta só atalhos e atalhos,por isso é sempre bom refazer o caminho do começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário