sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Eu e Eu

tudo que eu sou ,que acreditei que era foi feito com as minha mãos na convicção do saber me perdi varias vezes,aprendi com a vida pelo caminho mais dificil,graças a mim teve volta e eu pude mudar,o coraação senti as pessoas mentem e eu muitas vezes não sei oque fazer,a confusão destorce a razão e as pessoas vão te julgar não pelo oque vc é e sim pelo oque foi,uma vez bandido sempre suspeito.logo menos entenderão ou não,eu não sabia e hoje quem diria ..cara perdi,vi game over muito mais vezes que você tenha visto tvglobo,por mais que eu tenha sofrido e vivido nestes 15 anos a liberdade me ensinou a mante-la sem destrui-la se nem se ligo,mais ame enquanto pode,seja livre enquanto da.depois que depender de aguem for sua vida,vc vai viver de que?Não tem volta,ninguem quer saber da sua revolta,entao te indireita,a porta da casa de deus é estreita e nem todo mundo vai entrar,só quero que mantenha seu respeito diante a mim.respeite pra ser respeitado,um dia verme,pra sempre debaixo dos pés.nunca será ninguem,e depois dessas e outras eu passo pelo jardim,e colho oque plantei,resultado e solução eu sim busco oque chamo de evolução,se ta comigo?énois,vamo até o fim então,se não,nem me preocupo em te deixar pra trás,não vivo o ontem nem o amanhã,eu vivo o AGORA,eu adimito sonho demais,faço muito plano encima de pessoas que não dependem do mesmo amor que eu,prefiro me manter só.vai questionar meus sentimentos?te respondo quando souber falar dos seus,ao contrario vc vai pirar pq eu ja pirei tentando me intender,pq faço tanta coisa ruim,tanta merda,pq viajo tanto,pq não me arrependo e nem perdoôu,cheguei a conclusao que as pessoas não me entendem e não vivem a minha realidade,então elas não vaão me entender nunca.no brilho das estrelas por mais que vc não acredite,encontrei um caminho,no verde das arvores encontrei um esperança,no calor do sol encontrei um sentimento ,nos animais que me rodeiam encontrei a compreenção e o amor...no vento que bate no meu rosto a cada rolê encontrei a resposta.sou de pedra,mais se sabe,agua mole pedra dura,tanto bate até q?ninguem vai ficar pra sempre,ou vai ver o sempre,entao,me resta só o hoje.Antes de eu finalizar só te digo,filmo sua caminhada contra mim,sei oque vc fala pelas costas,tenta destruir o pouco que construi,mas ... vermes são vermes EU SOU O GIGANTE.to bem melhor que antes.

~~

Eu,você não.você que me vê todos os dias andando pra cima e pra baixo com um skate,normalmente de short,e tenis,você que ja sento e troco uma ideia comigo e me viu dizer oque sinto,talvez diga eu conheço a nick.na real mesmo nem minha mãe me conheçe,ela ainda não sabe que eu só durmo se estiver com o urso,ela ainda não sabe que eu sofro caalada,ela ainda num sabe que as vezes eu faço coisas que ela não gostaria de saber.e vc também não tem que saber!saber pra que não é?não vai te fazer mais feliz saber da minha desgraça.da minha desgraça cuido eu,eu não estou triste ou estou?maioria do tempo não estou satisfeita com oque tenho e busco mais,nesta busca talvez sempre eu me perca,aparecem pessoas que estabilizam minha vida e saiem como se nada acontecesse?mais como é isso.ensasseia minha dor e depois a aumenta.não,não entre na minha vida e depois queira sair.respeito sdua decisao.mais ssaiba,que também irei te esquecer,e será facil,outro(a) ocupara seu lugar. na vida,ao todo.há os pontos que eu me julgo superior,e são neles que eu mais sou nada! pelo menos com tudo isso aprndi a não esconder oque sinto,aprendi a falar e correr atras do que eu queria.não vc não me conheçe,ainda não.ccomo vai saber oque sinto?há duas formas,vivendo oque vivo,ou eu contando a verdade.VERDADE?eu quero ela mais que quaquer um,perceba,que todo injustiçado quer verdade?nossa,imagina papo de ladrão,ladrão preso se julga inocente sempre,e EX ladrão?que mudou e agora toca sua vida,e se coloca do outro lado do tabuleiro,no corpo de vitima.Èfoda,não sou ladrona é só um exemplo.tenho tão pouco na vida,tenho uma familia pequena,que não me entende,tenho "amigos" amigos mesmo nem tenho mais,acabei com todos,tenho umas 3amigas e olhe la,ja tivee mais de 100 amigos daqueles sempre aqui em casa.e sabe pq não deu certo?pois amigos não existem. vc não pode ter amigos,vc pode ter parcerias,alias vc não.EU.eu sei oque digo,sei pq ja vivi isso...me abro nessa porra de blog,pq infelizmente não tenho quem me escute,eu tinha psicologa,mais ela me tirava pra loca,minha mãe ha ha ha não posso contar pra ela certas coisas,minhas amigas,são trairas ...piranhas.piranhas são carnivoras lembra?então troco uma ideia com deus.ele sim,ou não.mais seila dizem que eele escuta!Não creio muito.mas,obrigada.

~~

Um comentário: