terça-feira, 23 de junho de 2009

SENTIDOS DE ÒDIO

Está em cada olhar torto,está em cada lembrança,em cada momento infeliz,sinto cada vez que lembro do quanto sofri,ou sofro,quando estou feliz esqueço por um momento,volto a realidade,parece que estou de farda,pronta pra atira na cara de cada filha da puta,oque mais me gera ódio,é oque ás pessoas causam na minha vida,o preconceito com o skate,o desrespeito por eu andar apenas com meninos,o ódio do passado,o ódio de saber quem é quem,e ninguen te escutar,tenho ódio,de quem vai pra rua paga de malandro,e ainda acha qe é muito mal,porque usa uma calça larga,é só bate uns dos meus,q se borra! poucos tem a frieza que eu tenho,se eu tivece uma arma,sairia atirando em todo mundo,não tenho medo,me disseram já que,'tua vida ,não vale tua coragem',levo na fé isso quando to feliz,mais não é a realidade,felicidade vai que nem pedra,é só um teco,e já era. Enquanto o ódio permanece preso em seu coração,a cada instante lembrando de cada sofrimento,cada momento,guardo rancor,ou apenas sei como é!
Parece meio forçado ás vezes,tudo bem...vou dizer como que é.
Pra cada vez que eu apanhei na rua,minha mãe bateu minha cabeça na parede,pra cada noitada minha ela me espanco até eu aprende,não aprendi nada,apenas a odiar ela,e me fez ver o quanto ela é doente,pra cada arma que foi apontada pra mim,aprendi que se tu puxa uma arma e não atira,é porque tu não é porra nenhuma,aprendi que se tu é,tu permanece,aprendi que eu tenho mais valor que qualquer outro fdp,pra cada desaforo que eu levei pra casa,estou atrás de cada um,não adianta desculpas,não adianta perdão,quem faz 1,faz 2,na segunda é pá! Tudo mudou,não aceito nada,não vai fica pra depois,é o problema de ser sentimental,não é nada,tem gente que apanha e fica por essas,se eu tiver a razão vo até o fim!
Mais continua forçado sipa,então vou internar você,talvez você entenda um pouco do como é ficar preso,ou melhor,vou te drogar de proposito,pra te internar depois?quem não vai inlouquecer?vou fazer viver minha vida um milhão de vezes,se aguentar até meus 14 anos ..tu é muito forte! assim como eu.
NADA me derruba,NADA me atinje,NADA faz com que eu esqueça,fria e calculosa,e na hora pá,não adianta reza,tem que bate de frente!seja oque Deus quizer,

Eu vivi tudo que uma pessoa vive,as brincadeiras,fiz também diversas coisas fora da lei hahahha que fica até idiota, 'não consigo imaginar uma mina com uma arma,pra que tu qé uma' pro mesmo motivo que todos querem..

Serviria como um julgamento,se eu puxa,eu vo mata,e vou ver o quanto a vida da pessoa não vale nada,ou a minha,porque se eu for pega,ai sim vou ter mais um milhao de motivos pra ter um tanque de guerra!
o jeito vai ser aguentar firme,e confiar em Deus,tudo vai dar certo.
Mas se eu não aguentar,tomara Deus que tenha alguén do meu lado pra me segurar,pois ás pessoas não imaginam do qe sou capaz,não fazem ideia,ou ao menos sabem,ninguem apronta pra alguén sabendo do que ela é capaz,e de tanto que me fuderam nessa vida,não sabem mesmo!

'eu sei q quem me odeia escondido vai exibir suas vaias
e os q estão a um passo a frente do processo vai proferir suas palmas' Quinto Andar -Entre amigos..



Nenhum comentário:

Postar um comentário