segunda-feira, 25 de maio de 2009

MAIO MÊS DA PORRA

Sem tempo ,pra fazer nada,ou to fazendo demais que to sem tempo pra fazer oque eu queria fazer!????putz não entendi coisa nenhuma,Eu queria sair,de tarde e fazer um monte de coisa,mais pensando bem,se eu acorda de tarde vou sentar na frente do computador e vou sair só a noite,e a noite andar de skate,tão plugada no computador que nao saio mais de dia,ou fico dormindo,não engordo porque faço exercicio,mais se nao fizece??que tamanho eu nao estaria!!!!
Só tem me acontecido coisas desagradaveis,mais mesmo assim,vejo o lado bom,por ffora,um sorriso,uma cantada,alguma conversa com amigo,algun sonho...as manobras,quando saio do mundo A fico feliz,quando chego no mundo B,sendo a mesmo pessoa nos dois lados,não compriendo,porque tem lugares que me deixam mais feliz e outros nao,talvez seja as pessoas,sinto saudade demais,de varias coisas,de ter amigas,por mais que eu nao precise delas,de ter algo pra confiar,que seja meu,em "meu namorado" é meu,ele faz oque quer e ta poco fudendo pra mim,também faço oque quero,e isso abala o relacionamento sem compromisso,espero que Deus esteja do meu lado nas minhas escolhas,e nas minhas novas caminhadas,porque maio,esta sendo o mês da porra!! o mês que eu mais fiz parcerias,mais conheci gente interessante,mais evolui no skate,mais amei,mais senti algo por pessoas,mais briguei com  a minha mãe,e mais tenho tentado ser forte,pra nada disso voa pelos ares,é o mês da porra porque não aguento mais rotina....queria estar com qm amo e fazer mil coisas,mais há mta barreira nada é certoo,só tem complicação,estou com vontade de joga tudo pro alto e dizer -FOOOODAAAA-SEEEEE,VIREI LESBICAAAA NÃOOO QUERO MAIS ANDA DE SKATE,NAO QUERO MAIS PORRA NENHUMA NEM NAMORADO NEM AMIGO..NEM FAMILIAAA MORRE TODO MUNDO FUCK FUCKKKKKKK- nhaa mais não é verdade,isso é raiva,e como diz o querô,-Raiva agente não pede,agente ganha.  Tanto presente,tanto sentimento que alguén poderia dar,foram me dar logo odio e raiva,tenho odio de ficar o dia todo sozinha,pudia pegar um cinema,ir num shopping...numa praça,andar de skate,jogar basket...seila,mais fico em casa,saio a noite,ando um monte de skate e volto pra casa morta,Tenho raiva de tanta gente que daria um numero infinito,tenho vontade de me livrar de tudo que me da tristeza,mais infelizmente oque tem me deixado triste se eu jogar fora,vou ficar mais ainda...
Apartir de amanha [hoje na real]Segunda Feira,não fico mais em casa,não abro mão de nada nem ninguen,por nada nem ninguen,vou tentar sair,vou tentar..
Tudo é tao falso que dá medo,mais a questao é,vou ficar mais quanto tempo em depressão no quarto com odio e raiva de todos?

Que Deus me ilumine,e me livre de tudo que esta acabando comigo e claro nao me conseda mais messes DA PORRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário