terça-feira, 30 de junho de 2009

JA QUE MORREU NÈ...


Minha deixa sobre o Rei do pop,ele concerteza era mais bonito até um certo periodo de cirugias,não acho ele pedofilo e tenho certeza que ele não abuso de criança nenhuma,o porque: eu tenho a sindrome de peter pan,e sei que isso vira obcessao,eu devia toma remedios mais tenho medo de morrer,por isso não tomo,michael divia ta tomando remedio errado,ou melhor divia ta tomando nenhum,mais que seja,estar rodiado de crianças concerteza não o faria mais jovem,mais concerteza o faria mais alegre,crianças me alegram,felicidade me alegra,tudo fora desse mundo me alegra,O menino que aparece no documentario de mão dada,era gay ,oque me diz,eu ja tive um amigo gay,que enfiava cabos de vassoura no rego,gays são que nem meninas,são até 'putas',e imagina um gay dando pro michael?que grana esse putão nao poderia ter ganhado,não sei se michael era gay,mais a mulher dele é bem gata,não sei se o muleki nao foi forçado pelos pais para mentir isso,o menino loiro,parece um eminem miniatura,e os pais dois drogados,tira 3milhao foi facil pra eles,para mim essas cirugias,essas atitudes de filhos,Neverland é uma sucessão,acredito que michael acreditava que crianças são o futuro,é são mesmo...e que ele apenas nao queria invelhecer e muito menos ser negro,isso eu nao sei,o processo que ele correu não precisava ser para tirar sua cor,podia ser também como elixir da vida seila,não sou fã de michael,muito menos to protegendo ele,e nem entendo da vida dele,mais me chamo a atençao varios fatos e sinais que apresentam sua vida e carreira,e já que morreu e é o assunto do momento,ta ai oque eu penso dele,suas musicas sao contagiantes,todas de sua vida,muito inteligente,veio deixou sua marca,e fez parte da historia,meus filhos vão conhecer Michael Jackson,principalmente o clipe que ele fez no brasil,THEY DONT CARE ABOUT US,é verdade,ninguen se importa com nós,não consigo ver a maldade nele,apenas vejo aquele rosto horrivel,deformado,que só me diz uma coisa,EU TENTEI... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário