terça-feira, 30 de junho de 2009

MANTENHA A DUVIDA,

Eles desacreditam de você,eles nao sabem oque você tem guardado,e muito menos imginao,crecem os olhos quando vê seu tamanho,que mete medo no olhar,respeito na presença,todo mundo penso,nenhum fdp se alevanto e falou,to no teu territorio,to no teu ninho,quero vê você latir,desacreditam e muito,se ignorar é arma mais forte,não preciso entao usar todo meu porte,nao espero até que faz pa,vo de primeira mesmo,verdadeiro nao treme no olhar,ameça te estranha?qué bate,vai é apanha,Não acreditam na sua força,não acreditam na sua fé,cai alevantei e ja to de pé,faz parte atropeça,nao entendi a parte de se importa,pra mim todo mundo aqui é lixo e ponto final,não tem essa,quis poder,consegui oque eu queria,me fortaleci de cada olhar ruim,cada humilhação,quero ve aguenta,quero vê qué ser eu,vai te que aguenta tudo,e quando disserem pra você oque não quer ouvir quero ve como vai agir,falo a verdade com transparencia e frieza,porque quem erra,quem vacila,que nem eu vacilei,merece mais que isso,pra cai na real,uma vez bandido sempre suspeito,mantenha a duvida,fale oque quiser,desde que possa prova cada pingo no 'i' ,...e se for muito corajoso fale na minha frente olhando nos meus olhos...vc não vai ver eles piscarem ,nem tremerem,você vai ver eu fixada aos seus,ate vc se perder,tanta mentira que ta dificil de ce encontra,enquanto isso desisto,não presta,como é ver um fracassado no topo?num topo que vc nunca vai estar,me sinto tão melhor que os outros,tão melhor,muito melhor,que isso nao me consome,quando estou só,só tenho a mim,entao eu sou a melhor parte da minha vida,não vo peita,o desafio ta ai,não vo fuji,cheguei até aqui,pq para?para porque?cada um sabe de ci,infelizmente sei muito de varios,e varios acham que sabem tudo de mim,é de rir?não vale apelido de quando eu tinha 13 anos,não vale também historinhas que ninguen teve coragem de conta na minha frente,tambem não vale ler isso e jogar contra mim,nada me atinje!!! acho q não tá bem claro,nem nada nem ninguen,agora fico claro?! ninguen sabe de nada,dos meus planos,meus sonhos,meus odios,meus desejos,minha historia,minha parte,só sabe oque acham que representa,os de hj me representam,e eu represento eles.,..e assim continue mantendo a duvida,continue achando que é um boi,quando ce menos esperar estarei na sua frente,dai quero vê falador qe tanto fala,falar na minha frente! desacreditam até ver seu tamanho,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário