domingo, 5 de abril de 2009

Troque uma ideia com DEUS

24horas no dia,não uso todas certamente,não tenho rotina,talvez você tenha,eu nao tenho,tenho tempo de sobra pra fazer o mal,tenho tempo de sobra para fazer o bem,tenho disposição para tudo,Tanto para lavar a louça quanto andar de skate,Tenho tempo de sobra pra traficar matar e também voltar para casa como trabalhadora. Pessoas,tendo sua casa propia,ou pelo menos tendo casa,não é grande coisa,mas nao mora na rua,vive a realidade das ruas,mas tem casa,tem comida tem mãe tem pai,ou tem a metade disso,ou até muito mais que isso,tem tudo nas mãos,ou juram-se como se não tivecem nada,casa de pobre é a casa do amor,todos unidos,sei oque falo,só falo oque isalo,entende?Tens amigos,tua mãe não se prostitui e nem rouba? faz o sacrificio para te ver brilhar..e se sente só,sente que esta triste,oque te falta?-Cheguei a conclusão,que as coisas materias que eu tenho não me fazem algo melhor,e sim continuo me sentindo mau.
Não adianta ter uma mansão,carrão,tudo ão,e não ter com quem compartilhar a felicidade,Amigos não existem tenha certeza,na ruim eles te abandonam PORQUE VOCÊ NÃO TEM GRANA NÃO TEM NADA, e na boa,eles estão contigo PORQUE VOCÊ TEM.
Traia quem não faz parte do clan,traia seus "amigos",seus conhecidos,traia a vizinha,o tio do mercadinho,minta para eles se quiser,MAS NUNCA PARA SUA FAMILIA,sua familia sua base,sua familia sua felicidade,eles te erguem eles estaram contigo com ou sem dinheiro,com tudo ou com nada.
E sempre.
E nunca esqueça que,Quem ergue sua familia,sua vida,é DEUS.
Jesus nao existe,nem a biblia tudo ladaia,mas deus é algo a mais.
Quem não o conheçe não o sente.
Estará só,estará derrotado,Estara no TOPO,estara no ESGOTO.
DEUS ESTARA CONTIGO.
E por que não agradecer pelo fracasso?se é ele que te faz forte e vira o tabuleiro você vence,cresce chega o topo agradece a Deus denovo.
Não há obstaculos,não há dificuldades pra quem esta comDeus e sua Familia,-Não tenho Familia,Mais tem sonhos,objetivos e Deus para guia-los a vitoria.
Não tem o porque NAO reservar minutos do seu "precioso tempo" ,precioso dia,ou anoite ao se deitar-se agradecer pela agua,pela vida,pelos momentos de felicidade,agradeça pelas dificuldades na vida também,das quais ja disse que te farão indestrutivel!!! ... Não precisa ser crente Pregar a fé em ninguem,acredite em você nos seus sonhos em deus e sua familia.
oque vier depois é mais do que lucro,é um premio da vida!estar na categoria A de sua lenda pessoal.
Troque uma ideia com Deus,limpe Seu coração,Ande pelo certo,Não se iluda ,Seja você e SE CAIR,DEUS TE ALEVANTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário