sábado, 25 de abril de 2009

éééé 157

-Nucleo de amor,fluxo de amor...foda-se amor pra que amor?
Ao tanto quem não gosta de falar disso,vamo fala de crime,de ruas,sou perita no assunto.
Seja amigo de elemento ruim,simmmm amigo você vai ser conhecido!mais pelo oque?
oque você quer ser?
Eu já sou skatista,levo fé na parada.
quem não tem objetivo nao chega a lugar nenhum...
isso ja ta todo mundo pé da vida de saber....
Entao desistir de algo que te faz bem,que te faz ser mais alto,sem precisar de maconha,viajando na neblina que nao seja do cigarro,Um conhecido meu,não um maluco da minha cidade,tinha futuro no skate,o melhor,sem paga pau pra ele mais o melhor mesmo,ja vi ele fazer o role com varios PRO e deixar no chinelo balina,sem citar nomes sempre,tinha moral na qix,tem ainda uma moralzinha nos champ,com a da tribo,e geral paga um pauzao pra ele,PAGAVA,-viro traficante.
Nossa que beleza!!!agora todo mundo ama ele ,nao entendo as pessoas,certo que ele precisa sustentar a familia dele,a mãe dele nao ganha muito,e é uma rapa na casa dele,eu me sentiria culpada de andar de skate enquanto meu irmao menor dormice de barriga roncando,vida facil,trafica,rouba...ser 157 todo mundo baba teu ovo,e tu ser um merda!
Eu não sei se ele amava o skate,se ele tinha no coração mesmo,porque até os amigos dele que eram top largaram,viajo nos meus pensamentos,dia 16 de abril completei meu primeiro ano de skate,sem babaçao mais meu nivel de skate da em cima de varios prego,e penso assim,serááá que eu vou parar um dia?me vejo no coro desse maluco,eu pessoalmente amo muito o skate,e tudo que ele me traz,até os machucados as dores,como diz meu pai emprestado "sinal que estou vivo". Eu o vejo assim subindo e descendo com sua moto,com suas prata ,reloginho brilhante,nike no pé,pagando onda de celular,mais será que toda essa marra substitui os rolê de skate,substitui os refris no fim da tarde,as seessoes,as manobras,os amigos,as viajens,substitui?
Não sei,sinceramente,me espelho nele,ele foi fraco,desistiu de algo que ele dominava,me espelho nele porque todas as manobras ele mandava sem stress,me espelho nele porque ele fracassou,ele era o melhor,e não é mais,se eu for fraca acabo assim também...
Entao tal "Ba......." é uma das minhas inspirações para nao desistir do skate.
Não quero traficar.
Não quero andar de nike bicudo.
Não quero ter uma arma.
Não quero ser 157.
Não quero sustentar minha familia.
Não quero prata ,moto...
Quero apenas ser oque eu sou e levar minha alma com seu objetivo ao status MAXIMO.

-seja skatista ou nao seja nada,começo a parada seja forte e vá até o final.
-e mais uma vez,FODA -SE CACHOEIRINHA DE MERDA!!!!

...PAZ TROXAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário