terça-feira, 14 de abril de 2009

Ature-se,se puder!

1hora consigo mesmo como seria...?
Quando uma pessoa fala,"para ta me irritando,como vc é chato(a),e demais...você acha que é implicancia...mais vendo por outro lado,como seria passar um dia com uma pessoa igual a você,ou algumas horas...
Primeiro,como identificar uma pessoa igual a você,Signo,estilo de vida,Gostos,intimidade,idade e não necessariamente sexo,feminino ou masculino...
Qual aconteceu comigo,Passei horas com uma pessoa igual a mim...
E tomei conta do quanto sou irritante,chata,cabeça dura,fria e calculista...
Isso não faz bem para as pessoas que vivem comigo,assim como não me fez bem estar com uma pessoa asssimm...Como eu sei que sou assim...
Pois as atitudes da "pessoa" são iguais as minhas,o jeito de falar com as pessoas,agir,e até no modo de pensar por um lado...
Não gosto de mudar para fazer os alheios felizes,mais não quero conviver nunca com alguen igual a mim.

Capricornianos - Vivem só,levam a vida a serio,Trabalhadores,Vingativos,Dificeis personalidades,Nascen com algo exclusivo ou vivem apenas ao redor da sua missao,ovelhas negras,sentimentais,frios,adotam algun problema,tanto que o meu é bipolaridade,são especiais e solitarios,desde pequena não tenho AQUELEEE GRUPO de amigos,não gosto que mecham nas minhas coisas,qué brinca de barbie,traz a tua...Dinheiro sempre falo mais alto na minha vida,hoje não fala tanto até porque nem tenho com oque gastar...meu egocentrismo,egoismo,fala muito mais alto,minha ironia,por mais que eu tente me controlar,quem me substima sofre,sou o lider sempre,não me emporta nada nem ninguem...hoje concerteza,minha familia as pessoas que eu amo,dependo do amor delas até para me concentrar no skate...Não suportaria viver só...mais aguento com as duas mãos... O convivio com outras pessoas me faz não ser mais capricorniana,me faz ser estavel para os outros,me encaixando na vida delas... Não suporto ser oque não sou,pessoas não duram muito na minha vida,PORQUE?porque falo oque elas nao querem ouvir...ficariam mais felizes se eu mentice,se eu finjice ser oque não sou,falar merda..
-Hey olha eu adoro pagode,vamo no pagode amanha?
invés de eu falar,não...ou não posso,não to afim..eu falo demais!!!
-te fode tu e essa merda de pagode essa porcaria musical...bando de veado se melandoooo...
Poisé +/- isso,pra mim é essa a verdade,se eu falar só Não,não volto pra casa satisfeita... e quando tive que passar junto com alguen que nem eu,eu sofri,porqe nem eu me aguentaria!!!
Entao,mas nao mudaria por nada,(cabeça dura)...nem por ninguén!
Honro minha personalidade,meu eu interior e exterior,honro meu ego,minha auto estima,meu carater,minha vida...e concerteza minha essencia..do qual formam a pessoa que eu sou...

"Quem não honra sua propia essencia,não é digno do seu propio carater" -nick...
Fica a Dica..

Nenhum comentário:

Postar um comentário