terça-feira, 28 de abril de 2009

OS VERDADEIROS - MC MARECHAL

Os verdadeiros, merecedor de coração,Aos verdadeiros muita luz ,paz, justiça, união Aos verdadeiros só de olhar no olho sabem quem são,Os verdadeiros que tiverem comigo levanta a mão!!!..Amigo as ruas podem olhar que é do brilho desses olhos que eu vou refletir,Pode chorar e derramar razão para eu não fingir,Pode piscar, tentar desviar me iludir,Mas o olhar é o olhar, eu vou saber se ele mentir!!! Eu sei que todas as batalhas que eles "oçam" são ilusórios.Não vou dar minha vida dar minha vida a quem distorce nossa memória,A quem mistura as história, tipo grupo, estoque da glória,Para quem decapta qualquer idéia erguida em favor da nossa vitória! É só nos, vamos orar sem desespero,Salve espírito com música de amor verdadeiro,Eu já perdi alguns amigos, eu sei que é a vida parceiro,Pior para mim foi ver que alguns amigos se perderam....As almas vagam, eu não vou mentir, eu ouço vozes sim!Dinheiro fala!? Mas eu jamais deixei falar por mim,De onde eu vim, lugar que família é sempre primeiro,Deus queira que até o fim! Dedico a todos os vagabundos verdadeiros...E aponta prum satélite, chama mais para cá,Manda tomar no cu! Para de me regular,Vocês podem ver o mundo a praga se espalhar,Mas o silêncio do inocente sofredor, porque vocês fingem não enxergar?Lágrima de fome nas crianças, guerra pelas crianças,Crise, virus que o governo lança,O que os falsos profetas dizem, o medo o povo sem esperança,Os homens tiram o que tu conquisto, hoje é o momento de V de vingança,I de independência, D de dedicação, A da nossa aliança,Junta as iniciais, para minha ciência ser exercida,Mesmo se me cortam com minhas letras os pedaços ainda escrevem VIDA.

2 comentários:

  1. Muito loca essa letra velho curto pra caramba as musica do marechal tava procurando essa letra e levei sorte de encontrar seu blog =D

    ResponderExcluir