quarta-feira, 12 de agosto de 2009

REFLEXÃO RAPIDA.

"SE DEUS DIZ DESCE E ARRASA E O DEMONIO DIZ SOBE E HUMILHA,MINHA MÃE ME DISSE,NASCE E SOFRA."
tem a ver com coisas que temos que passar,e as vezes você não sabe mais aonde esta,porque parece tudo tão confuso,me perguntaram,você conhece jesus?eu disse sim popularmente,você confia em jesus?eu disse simplesmente não. e a reação foi de susto,porque não?porque jesus era humano.
bom qualquer ignorante,entenderia oque eu quis dizer.
A pessoa disse,mais era filho de Deus assim como você.
e simplesmente novamente respondi,por isso mesmo que não creio nele.
Deus pra mim é a salvação de quem ta perdido.
e jesus pra mim era só mais um fajuto,igual a igreja.
Sobre a Frase,nasci pra sofrer mesmo,nasci pra passar por coisas horriveis,e contar ao proximo,que dessa vida nao se leva nada,e que ela é muito curta,e pode acabar agora,e mais...só sofremos para poder evoluir e aprender cada vez mais.
Essa é uma pequena reflexão,que tenho diarimente,e me da forças pra correr cada vez mais atras dos meus ideais..

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário