quarta-feira, 26 de agosto de 2009

LP é uma parte da minha vida.

Hoje,quando entrei dentro de casa,dei de cara com a parede do corredor,normal,ela esta ali muito antes de eu nascer,mas algo que esteve ali sempre e eu só hoje fui notar,estava escrito de lapis,LP NUMB 2004.Bom me veio nostalgia,emoçao,muitos pensamentos,e a forte vontade de passar minha musicas favoritas do linkin park pro meu ipod,Eu conheci linkin park em 2003 por uma colega de escola,ela era e é rockeira,hoje não escuta mais linkin park,naquela época era muito popular,muita gente gostava,em 2004 ou 2005 ñão lembro,ganhei o cd,hybrid theory,de 13 anos,sendo que ja conhecia as musicas do meteora,e ja era super fã de carteirinha,sempre cantei junto,sempre gritava com o chester,não tenho mais o cd,me roubaram,mais tenho a capinha,hoje tenho todos os cds no computador,e tenho todos os dvs,e musicas raras que não sairam e claro as do xero,banda que ia se formar e hj é o linkin park.Linkin park passou pela grande fase da minha vida,a adolecencia,hoje tudo faz sentido,tudo e encaixa,as musicas sempre me agradaram,todas,o novo cd não me agrado muito,mais escuto muito,algumas.Sinto muita falta das pessoas que eram fãns,sinto falta da escola,e de algumas coisas que as musicas me lembram,depois dessa fase de perder todos os amigos,e oque eu achava que era meu,linkin park foi a cançao de ressucitação,de oódio,como é ate hoje,cada musica hoje tem um sentido! e as letras e as psicodelias dos clipes tambem.Vou tatuar o soldado da capa do hybrid theory no meu corpo,ainda nao sei aonde nem quando,mais esse soldado esse cd,essa banda,tudo isso,significa tudo pra mim,por motivos muito especiais e pessoais,significa todas minhas superações na vida,2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009...aconteceu praticamente tudo nesse meio tempo,muita coisa ruim ,muita mesmo,e hoje só alegrias e muito ódio,linkin park,foi a unica coisa que durou na minha vida,algo que sim marcou de verdade cada momento...e realmente tem significado pra mim! por mais que quando eu escute,lembre de coisas ruins e algumas boas,isso me deu forças,issso me ajudo até hoje,cara eu to emocionada! LP IS MY LIFE!4EVAR


CRAWLING - musica favorita


FAINT - primeira musica que eu escutei


CAPA HYBRID THEORY

3 comentários:

  1. ptz....krambaa,agora eu fikei emocionadoo,eu tbm sou fãã d LP kra,sou des dos 5 anos...qndo meu irmão q tbm éra fã,me mostrou in the end do hibrid teory,nssss,eu começei a ouvir,e virei mtoo fãã,hoj tenho a discografia completa e inclusive,achei esse blog,pesquisando sobre musiks raras do LP :P

    ResponderExcluir
  2. bah é foda demais,mike é um puta desenhista,compositor chester tem a voz mais marcante e enfim a banda o conjunto é foda,lp 4ever

    ResponderExcluir
  3. Olá Nick Gabriela,
    Bom, primeira mente acabei parando aqui no seu Blog por acaso xD estava procurando o Soldier-2 do Hibrid Theory e achei seu Blog.

    Então eu li seu depoimento e gostei muito, também sou fãn de Linkin park desde os 12 a “geração Meteora” ando quero dizer andava bastante de Sk8 desde os 12 anos também e hoje me acho muito velho para isso, realmente Linkin park foi a melhor banda da Década 2000-2010, continua sendo a melhor e pessoalmente a melhor do mundo. Exatamente por que foi com eles que eu aprendi que música não é para ouvir, é para sentir, para entender e que música é um bem distinto nas nossas vidas, vivo de música desde que decidi me incluir em uma orquestra delicado conjunto que faz bela arte para os ouvidos do mundo, mas com LP diferente eles que entraram em minha vida, meu destino e graças a eles conquisto minhas metas. Quando estou mal sentimentalmente eles que me fazem levantar meu ânimo e me dão energia. Simplesmente é uma das bandas de que aprendi a ouvir com o core, posso ouvir os 4 álbuns o dia todo que não enjôo jamais.
    E Acho que o mais importante.. Não importa como eu estive sentimentalmente ou o que tenha acontecido no dia.. É só colocar uma música do Lp pra ouvir, uma, e não sei da onde vem uma descarga de emoção que me deixa pra cima, é uma energia/coisa que me joga pra cima, mesmo que eu esteja no fundo do poço por que LP vai além do que os ouvidos podem sentir.

    Nossa depois desse desabafo posso lhe dizer também que irei fazer umas Tatoo que está incluído o Soldier nas costas e no braço. Ah e você tinha dito “o novo cd não me agrado muito” espero que você não seja uma 100% NewmetalGirl, pois você é digna de ser chamada de fãn e falando em fãn a nova geração de fãn será aqueles que conhecem LP como a banda do Transformes ehuehuehe piada do LPU

    Pois éh Dia 24 de outubro, mais um ano de vida do melhor Álbum do mundo Hybrid Theory, e do nascimento de uma geração a geração LINKIN PARK

    Bjss!!!
    Arthur_Sl

    ResponderExcluir